=?ISO-8859-1?Q?Re:_Duvida_ao_revisar_minhas_tradu=E7=F5es?=

Olá

que eu saiba, não há nenhum problema em colocar os formatadores (%d,
etc) no início de uma string. Talvez ele esteja se perdendo por estar
no início de uma "string composta". Acho que colocando o artigo na
frente, como sugeristes, pode fazer o pofilter parar de reclamar.

Michel