Re: Editar "menus", alguem pode me ajudar?

Rodrigo também tive alguns problemas com o neworkmanager no meu arch, atualizei várias vezes e não deu em nada, achei que poderia ser até minha placa de rede wireless que já tinha dado sinais de falência, tive este problema 2 vezes com o arch, até passei um tempo usando o wicd pq o networkmanager nem o applet funcionava no gnome, mais rodava no kde instalado nesse arch...

Dae instalei o opensuse, e tá tudo funcionando de boas.

Não estou afirmando que o problema seja no arch mesmo achando que o pacote do gnome ou do networkmanager distribuído no arch, nunca funcionou bem comigo e só parou quando rodei outra distribuição!

---~

pixies
Linux User #455573

Rede PE Livre - rede.pelivre.org