Re: Editar "menus", alguem pode me ajudar?

Entendo a intenção do pessoal de tentar aproximar um ambiente gráfico para
o MacOS, e isso é louvável para disponibilizar software livre para quem
preferir essa interface.

Só que tirar o botão direito deixa o usuário leigo/inocente em apuros. Eu
optei por não usar o Gnome3 porque eu não estava me adaptando à ausência
do botão direito para as configurações das quais estou acostumado.

Para poder editar os menus, para facilitar a vida do usuário poderia haver
uma forma de habilitar o botão direito se o usuário precisar de usá-lo em
seu notebook. Ou ao menos disponibilizar-nos uma direção para aprendermos
a mexer com a forma Gnome3 de ser, sem o botão direito.

Atenciosamente;;

     Fala ai galera, eu instalei recentemente o gnome 3.10 no meu arch
linux. mas estou com problemas em editar o menu do canto superior direito.
     Quando minha placa de rede esta ausente o icone do network manager
aparece... poem ao eu ativar a placa de rede cabeca o icone some...

     ja esgotei minhas ideias de busca no google e nao encontrei nada
que possa me ajudar. alguem pode me dar uma luz de onde procurar?

"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro
http://cirandas.net/profile/zoroastro
http://softwarelivre.org/profile/zoroastro
www.twitter.com/thiagozoroastro