=?ISO-8859-1?B?VHJhZHXn428=?=

Olá,

Sou Rogério e trabalho e uso GNU/Linux Debian e Ubuntu a anos e quero ajudar na tradução do GNOME, pois é o ambiente gráfico que sempre usei e sou fã. Apesar de ter um tempo bem apertado, resolvi dedicar-me ao projeto retornando com um pouco de trabalho para a comunidade, pois esse já é uma ferramenta de trabalho para mim a muitos anos. Gostaria de saber os primeiros passos para iniciar as traduções. Li toda introdução  inicial aqui (http://br.gnome.org/GNOMEBR/GuiaDoTradutor) e no Mentiras Cabeluda e aqui estou me apresentando.

Atenciosamente,

Rogério Fernandes Pereira
GNU/Linux Debian User
GNOME User