=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o_de_Membros_=2D_Tradu=E7=E3o_=2D_GnomeBR?=

Em 25 de março de 2012 18:27, Vanessa Gomes <vane gomesl gmail com> escreveu:
> Olá, pessoal.
>
> Meu nome é Vanessa Gomes, sou aluna de Ciência da Computação da UFPE. Junto
> com mais dois amigos, Mateus Gondim e Renato Oliveira (também recém-membros
> desta lista), formamos uma equipe em uma disciplina sobre Software Livre.
> Vamos nos dedicar a contribuir com alguns projetos ao longo do semestre e na
> primeira fase da disciplina contribuiremos com traduções para português
> brasileiro.
>
> Em pesquisas, encontramos o "Mentiras cabeludas" e achamos interessante
> [...]

Olá Vanessa!

Sejam bem vindos!

O GIMP é um dos módulos que estão realmente precisando de gás!

Peço que se inscrevam também na <gnome-pt_br-list gnome org>, que é
onde acontecem as conversas sobre tradução!

Em caso de dúvida, é só gritar por lá ou no canal do IRC que sempre
tem gente pronta pra ajudar!

No mais, boa sorte!

Djavan