=?ISO-8859-1?B?UmU6IFRyYWR15+Nv?=

Em 26 de março de 2012 16:57, Rogério Fernandes Pereira
<rogeriofox gnome gmail com> escreveu:
> Olá,
>
> Sou Rogério e trabalho e uso GNU/Linux Debian e Ubuntu a anos e quero ajudar
> na tradução do GNOME, pois é o ambiente gráfico que sempre usei e sou fã.
> Apesar de ter um tempo bem apertado, resolvi dedicar-me ao projeto
> retornando com um pouco de trabalho para a comunidade, pois esse já é uma
> ferramenta de trabalho para mim a muitos anos. Gostaria de saber os
> primeiros passos para iniciar as traduções. Li toda introdução  inicial aqui
> (http://br.gnome.org/GNOMEBR/GuiaDoTradutor) e no Mentiras Cabeluda e aqui
> [...]

Olá Rogério!

Seja bem vindo! Já que você já leu o guia do tradutor, recomendo você
se inscrever em nossa lista de tradução <gnome-pt_br-list gnome org>,
e para começar pegue um pacote do extras[0] de preferência com poucas
strings faltando para terminar e ao terminar submeta para revisão!

[0] http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-extras/ui/

Boa sorte e traduções!

Djavan