=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_2010?=

Bem, as informações sobre data e local já foram informadas pelo Jonh Wendell.

@Padula: Realmente devido o porte do evento é possível que não haja
muito apoio financeiro, o John Wendell vinha em contato com o ENSL
sobre o Fórum do GNOME, até então eu só havia opinado no ENSL falando
pelo PSL-CE, mas posso ajudar o John Wendell caso ele precise.

@Izabel: Não, não participei da reunião, não sou de Natal, sou de
Fortaleza. Mas tenho participado das reuniões on-line que vêm
acontecendo e também da que houve no FISL passado onde foi ratificado
o apoio à Natal como sede do ENSL 2010, no mais acredito que o que eu
disse direcionado ao Padula também responde alguns dos questionamentos
que você fez.

O restante do e-mail no escopo em resposta ao e-mail do Jonh Wendell.

2010/5/12 Jonh Wendell <jwendell gnome org>:
> Em Qua, 2010-05-12 às 00:12 -0300, Izabel Valverde escreveu:
> (...)
> Enfim, não sou de organizar eventos, nunca organizei (e não gostaria
> mesmo de organizar) e se alguém quiser organizar e tomar a frente pode
> fazê-lo. Seja no ENSL ou no FISL. Não quero mais me estressar com isso.
> Vou programar que é o melhor que eu faço. Fui.

Bom, eu também não gostaria de estar na organização do evento, já
organizei alguns (Fórum Cearense de Software Livre, SeSoL, CESoL,
FLISOL), mas realmente tinha dito da minha aposentadoria em
organização de eventos logo após esse último FLISOL (24 de Abril de
2010), além do mais, não tenho ainda um envolvimento tão grande no
projeto, porém, quero ajudar de todas as maneiras possíveis, então se
o evento permanecer no ENSL e alguns mais experientes tomarem a
frente, farei todo o possível para poder ajudar ao máximo na
oranização, inclusive posso me programar para chegar antes do evento
em Natal para montar algum Stand ou estrutura que seja necessária,
enfim, só não me acho qualificado para estar diretamente a frente do
evento, mas pode contar comigo para qualquer outra coisa.

Abraços

--
Gilfran Ribeiro - "Gil" aka NarfligiX
Tux-CE Member - www.tux-ce.org