Re: =?ISO-8859-1?Q?Pr=F3ximo?= =?ISO-8859-1?Q?_f=F3rum?=

Em Dom, 2010-02-21 às 20:41 -0300, Bruno Boaventura escreveu:

> My frieeeeend! Filhota chegando na área? Parabéns! Para quem não
> entendeu... baiano não nasce, estreia.
>
> Eu não dou opinião sobre datas (porque sempre que sugiro uma data, não
> consigo liberação no trabalho para ir), mas acho melhor próximo ao
> final do terceiro semestre.
> Sobre o local, eu acho bom que seja feito no ENSL. Se for em setembro,
> melhor ainda... no final do mês, maravilha! O banco pode estar em
> greve. Desta maneira estarei colado!
>
> Abraço a todos!
>
> Bruno

Oi gente, vamos fazer assim.

Maio tá muito em cima mesmo. Fernandes Neto e Marcelo Santana (ambos de
Pernambuco), em conversa pelo IRC, ficaram de organizar algo lá no
ENSOL. Algo como uma mini-grade do GNOME ou por aí. Portanto, se alguém
planeja ir no ENSOL, entre em contato com um dos dois para juntar
esforços.

Quanto ao fórum, vamos deixar pro segundo semestre mesmo, assim temos
mais tempo pra planejar. A opção do ENSL é a mais provável, porque na
Latinoware já aconteceu 2 vezes seguidas, e fazer no nordeste seria
muito bom. Vou entrar em contato com o pessoal do ENSL pra ir trocando
ideias... Quem quiser ajudar ou dar alguma sugestão, etc, pode entrar em
contato comigo ou aqui na lista.

Izabel, você como organizadora oficial dos fóruns, pode falar! Somos
todos ouvidos ;)

T+,
--
Jonh Wendell