=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Pr=F3ximo_f=F3rum?=

Olá John Wendell e demais,

para quem não me conhece sou de Natal-RN, e estou envolvido com a organização do próximo ENSL, juntamente com o nosso Encontro Potigual de SL (o EPSL).

Primeiramente, gostaria de contextualizar o nosso silêncio nos últimos dias.
Quando pensamos na candidatura de Natal para o próximo Encontro Nordestino, um dos motivos foi a realização de um outro evento ligado ao Ministério do Planejamento, que queria fazer algo em parceria com a comunidade local.

Em outubro passado fomos para o Encontro do Software Público Brasileiro em BSB, no qual tivemos uma reunião com o Corinto Meffe. Voltamos de lá tendo de enviar para ele uma proposta de como seria a interação desse evento com o ENSL. Assim o fizemos na mesma semana, no entanto o retorno dele foi um pouco demorado. E não podíamos fazer muita coisa antes disso.

Ele nos retornou no início desse mês, informando que o evento deles foi cancelado. Pelo menos para este ano. Não era o que queríamos/esperávamos, mas pelo menos agora sabemos com o que trabalhar.

Nossa intenção é realizar o evento lá pra setembro. Pelos próximos dias fecharemos o local, a data e concluiremos o plano de captação.

Conversamos (organização local do EPSL/ENSL) sobre esse Fórum Gnome, e temos total interesse em que ele seja realizado no ENSL. Sou suspeito pra falar porque Natal deve receber esse Fórum, acredito que o Jonh e o Vladimir já fizeram isso muito bem, faço minhas as palavras deles. Venham para as lindas praias de Natal. :D

Só gostaria de acrescentar que, por ser um evento da comunidade nordestina, quanto mais atrativos o evento-mãe tiver, melhor. Portanto, o que defendo é a realização do Fórum Gnome no ENSL. ;) Sempre que o Fórum Gnome for no Nordeste, que ele seja no ENSL. A começar por este ano.

Bom, já acho falei demais. Queria que o responsável pelo Fórum (John Wendell?) entrasse em contato com o Paulo Meirelles (em cópia) para discutir detalhes disso, já que ele será o responsável pela programação do ENSL.

Abraço.