=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Pr=F3ximo_f=F3rum?=

2010/2/21 Fábio Nogueira <fnogueira gnome org>:
> Seria uma pena o Fórum acontecer em maio... Mês de estreia da minha
> filhinha!
> De qualquer forma, voto pelo acontecimento num cidade que ainda não
> presenciou tal acontecimento (Ô saudade!)
> Espero puder comparecer... sucesso mais uma vez!

My frieeeeend! Filhota chegando na área? Parabéns! Para quem não
entendeu... baiano não nasce, estreia.

Eu não dou opinião sobre datas (porque sempre que sugiro uma data, não
consigo liberação no trabalho para ir), mas acho melhor próximo ao
final do terceiro semestre.
Sobre o local, eu acho bom que seja feito no ENSL. Se for em setembro,
melhor ainda... no final do mês, maravilha! O banco pode estar em
greve. Desta maneira estarei colado!

Abraço a todos!

Bruno