Re: GNOME no CMS Brasil 2009

On Wed, Apr 29, 2009 at 10:36:32PM -0300, Rodrigo Flores wrote:

> Concordo com o Everaldo. Talvez faça algum sentido (embora pouco) se
> alguém for falar de algumas coisas web que temos que são bem legais
> (tipo o Mentiras Cabeludas/Vertimus) e que tivesse funcionalidades que
> poderiam ser implementadas num CMS. Mas não sei se há algum brasileiro
> nesse projeto que tope dar uma palestra lá e também não sei se teriam
> condições de bancar a vinda de algum gringo do GNOME que mexa com isso
> para palestrar.

hehehe, Eu concordo com vocês, as tecnologias do projeto GNOME não se
enquadram muito na categoria web.

Porém, tem uma brincadeira que eu fiz a um tempo atrás, chamada HWF
que é um framework de desenvolvimento web baseado no stack de
bibliotecas do GNOME. E por incrível que pareça, eu consegui usá-lo
num trabalho de verdade.

Precisei integrar umas coisas escritas em C em um projeto web e pra
isso usei o framework que eu tinha começado por brincadeira.

Se alguém tiver curiosidade, é só dar uma olhada em:

git clone git://labs.alfaiati.net/lincoln/hwf

ps.: Ô jwendell, hehe, eu ainda nem commitei as arrumações que você
propôs os dispose/finalize =)

Abração,
--
Lincoln de Sousa - AlfaiaTI/MinasLivre