Re: GNOME no CMS Brasil 2009

2009/4/29 Everaldo Canuto <ecanuto gmail com>:
> Olá,
>
> O CMS mais próximo que temos do GNOME é o Midgard que usa a Glib e
> Libgda, apesar de não ser diretamente ligada ao projeto GNOME os
> desenvolvedores tem forte ligação com o projeto.
>
>   http://www.midgard-project.org/
>
> Mesmo assim não creio que faça sentido o GNOME num evento de CMS.
Concordo com o Everaldo. Talvez faça algum sentido (embora pouco) se
alguém for falar de algumas coisas web que temos que são bem legais
(tipo o Mentiras Cabeludas/Vertimus) e que tivesse funcionalidades que
poderiam ser implementadas num CMS. Mas não sei se há algum brasileiro
nesse projeto que tope dar uma palestra lá e também não sei se teriam
condições de bancar a vinda de algum gringo do GNOME que mexa com isso
para palestrar.