GNOME no CMS Brasil 2009

Fala pessoal, boa tarde!

Me chamo Tiago Baeta e estou a frente da oranização do CMS Brasil 2009, um evento internacional que trará pro Brasil os líderes mundiais dos 3 principais CMSs livres (www.cmsbrasil2009.com) e seria muito bacana termos a presença do GNOME.

Incluir a marca do GNOME, sem uma participação ativa, não teria muito sentido. Gostaria de abrir o evento para vocês, caso alguém queira realizar alguma ação interessante por lá. Pra levarmos a marca GNOME de forma inteligente.

Estamos com as portas abertas. É só responder a este e-mail.

Valeu pessoal!

Grande abraço,
Tiago Baeta
iMasters