Re: GNOME no CMS Brasil 2009

Em Seg, 2009-04-27 às 16:03 -0300, Tiago Baeta escreveu:
> Fala pessoal, boa tarde!
>
> Me chamo Tiago Baeta e estou a frente da oranização do CMS Brasil
> 2009, um evento internacional que trará pro Brasil os líderes mundiais
> dos 3 principais CMSs livres (www.cmsbrasil2009.com) e seria muito
> bacana termos a presença do GNOME.
>
> Incluir a marca do GNOME, sem uma participação ativa, não teria muito
> sentido. Gostaria de abrir o evento para vocês, caso alguém queira
> realizar alguma ação interessante por lá. Pra levarmos a marca GNOME
> de forma inteligente.
>
> Estamos com as portas abertas. É só responder a este e-mail.

> [...]

Olá, Tiago. É muito bom saber que as portas estão abertas para a nossa
comunidade! Grato por isso :)

Minha dúvida (e acho que de muita gente, visto que não tivemos nenhuma
resposta até agora) é: Como se daria a participação do GNOME em um
evento dessa natureza (CMS)? Pra mim ainda não está muito claro em que
áreas podemos interagir.

Pessoas de São Paulo, alguém quer falar algo? Manifestem-se!

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br