Re: Promoting events in South America

> Primeiro, obrigado por assumir isso. :-)
Imagina... é um prazer!

> Se precisa de ajuda no preenchimento do
> cadastro, pode perguntar na lista mesmo. Assim, todos podem
> contribuir.
Bom... então vamos lá! Temos que informar o que segue:
* Informações sobre o(s) coordenador(es) do Evento Comunitário
(entre 1 e 3 pessoas):
              * nome
              * e-mail
              * telefone
      * tema do evento
      * estimativa de público (em número de pessoas)
      * necessidade de tempo (entre 1 e 3 sessões)
      * programa completo do evento
      * resumo da programação
      * URL da página do evento

Minhas sugestões:
Coordenadores: Izabel
tema do evento: Gnome Desktop
estimativa de público: 150 pessoas
necessidade de tempo: 3 sessões (1 - mostrar o GNOME 2.20 e personalizações diversas 2 - Como contribuir 3 - Gimp)
URL da página do evento: http://br.gnome.org/

Posso também ficar na coordenação, assim fico no contato com o pessoal da ASL, essas coisas!

Um abraço,
Luciana