=?ISO-8859-1?Q?Re:_P=F3s-FISL?=

Oi André,

Em 20/04/07, Andre Noel<andrenoel ubuntu com> escreveu:
On 4/20/07, Lucas Rocha <lucasr at mundo gmail com> wrote:
> Nome muito bom para a palestra. :-) Em relação aos dados, você precisa
> ser mais específico. Me diz o que você quer que eu te ajuda, certo?
>
> Inté!
>
> --lucasr

Obrigado lucas,

Pensei em algo como: estimativa de usuários, estimativa de
desenvolvedores, coisas do tipo... (é que esqueci de anotar sua
palestra :) )

Em relação ao número de usuários, isso é exatamente o que queremos
saber com o mapeamento. :-) Em relação aos desenvolvedores, é muito
difícil saber. Eu diria que existem em torno 300. Mas é um chute.

Se aqueles seus slides não tiverem patenteados e se vc pudesse mandar
ia ajudar bastante.

Meus slides não servem muito para uma palestra "geral" do GNOME. Assim
que eu achar os slides de uma palestra mais geral que eu dei sobre o
GNOME, eu te mando.

Inté!

--lucasr