=?ISO-8859-1?Q?Re:_P=F3s-FISL?=

On 4/20/07, Lucas Rocha <lucasr at mundo gmail com> wrote:
Nome muito bom para a palestra. :-) Em relação aos dados, você precisa
ser mais específico. Me diz o que você quer que eu te ajuda, certo?

Inté!

--lucasr

Obrigado lucas,

Pensei em algo como: estimativa de usuários, estimativa de
desenvolvedores, coisas do tipo... (é que esqueci de anotar sua
palestra :) )

Se aqueles seus slides não tiverem patenteados e se vc pudesse mandar
ia ajudar bastante.

Abração.

--
Andre Noel