=?ISO-8859-1?Q?Re:_P=F3s-FISL?=

Oi André,

Em 20/04/07, Andre Noel<andrenoel ubuntu com> escreveu:
On 4/20/07, Lucas Rocha <lucasr gnome org> wrote:
> Além disso, queremos estimular que mais
> atividades (palestras, workshops, cursos, etc) relacionadas com GNOME
> em eventos brasileiros.

Só para comunicar, dia 28/04 teremos o FLISOL aqui em Maringá e vou
apresentar uma palestra chamada: "Eu acredito em GNOME!"
Essa palestra foi inspirada pelo evento no FISL. Inclusive, gostaria
de saber onde consigo dados estatísticos do GNOME para utilizar na
palestra.

Nome muito bom para a palestra. :-) Em relação aos dados, você precisa
ser mais específico. Me diz o que você quer que eu te ajuda, certo?

Inté!

--lucasr