[orca-list] futuro do orca e acessibilidade no linux

Viva galera.
Não sei se todos sabem, mas o orca é um projeto patrocinado pela SUN e tem como lider de desenvolvimento o willie Walker. O Willie Walker também trabalha com a acessibilidade em geral. Não sei também se é do conhecimento de todos, mas a SUN foi recentemente adquirida pela ORACLE.

Hoje conversei rapidamente por IRC com o Willie Walker e ele me informou que por conta da aquisição ele não trabalha mais para a SUN. Se ele não trabalha mais para a SUN, provavelmente a SUN também não deve estar mais patrocinando o projeto do orca.
Será que a gente pode fazer alguma coisa para tentar reverter isso?
Alguma idéia?

--

[]S José Vilmar Estácio de Souza
http://www.informal.com.br