Re: [orca-es-list] =?utf-8?q?OFF_-_linuxacessivel=2Eorg=3A_nueva_imag?= =?utf-8?q?en_y_ahora_tambi=C3=A9n_en_habla_espa=C3=B1ola=2E?=

2011/4/19 Felipe Ibarra <tiflocherry yahoo es>:
> Buenas tardes:

    Ôlas Felipe.

> Me alegro mucho de que podamos disponer de esta distro en español, apropósito: Me gustaría conocer y contactarme con el paraguayo Mario Benítez, sobre todo porque yo también soy paraguayo y me gustaría que él me ayude en un proyecto que tengo que está relacionado con Paraguay, Software Libre y Tiflotecnología.

    Que boa surpresa você estar em Paraguai também. E ficamos muito
felizes que tenha interesse em ajudar o projeto linuxacessivel.org
para uma melhor regionalização para o idioma espanhol. Porque
realmente precisamos de mais ajuda de pessoas neste idioma.

    Nossa comunicação é feita toda pela comunidade do
linuxacessivel.org. Claro que contatos pessoais são inevitáveis, mas
sempre damos preferência por manter todo dialogo dentro da comunidade.

    Sobre a lista de discussão, pode ler aqui:

http://es.linuxacessivel.org/?page_id=58

    O contato direto com a equipe de desenvolvimento aqui:

http://es.linuxacessivel.org/?page_id=54

> Esperando respuestas me despido.
> Sadudos

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)