Re: GTK +3 Reference Manual

Muito obrigado!
Vou olhar todos os links citados, inclusive a Wiki e aprender a lidar com esses programas. Notei esses arquivos de tradução quando estudei o source do Gnome Boxes, escrito em Vala. Até foi possível editar esses arquivos no Gnome Builder, mas tenho certeza que um aplicativo dedicado forneça uma experiência muito melhor.