GTK +3 Reference Manual

Saudações!
Estou iniciando os estudos em programação e preciso frequentemente recorrer a documentação do GTK +3 para construir interfaces gráficas para os meus aplicativos em Python (ou quaisquer outras linguagem).
Estou falando do GTK +3 Manual Reference, que diz respeito a versão estável desta biblioteca, que agora se encontra na versão 3.24.8.
Visto que estou constantemente nesta página, ficaria satisfeito em poder colaborar com a sua tradução.
Lembrando que as principais definições de classes e funções não têm mudanças significativas entre um release e outro (naturalmente, não falo de grandes atualizações, como a transição entre GTK +2 e +3, por exemplo). Isso facilita a tradução, porque uma vez traduzido, basta readaptar para novas versões.

--
Thiago S. Silva
Graduando em Matemática e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas