Re: Plugin ferramentas externas e Rgedit

Olá Alexandre, fico feliz em saber que conseguiu no Ubuntu ;-D

Boa sorte com o "quebra-cabeça", mas se possível mande um e-mail ( em inglês) para
a lista do gedit, perguntando como fazer isto no Windows;

De forma alternativa, você pode usar uma Máquina Virtual no Windows, talvez seja
útil para suas necessidades de trabalho ^^

Abraços, até mais.
Enrico.