Re: Plugin ferramentas externas e Rgedit

Olá Enrico,

Eu cheguei olhar este link, todavia, me parece que os passos ali são para Linux e no momento estou tentando instalar no Windows mas até agora não obtive êxito. Fiz o seguinte:

Arquivos de Programas>gedit>share>gedit-2>plugins

Dentro da pasta plugins descompactei o rgedit.

Mas também relembro que não está aparecendo para mim a opção Ferramentas Externas na aba plugins.