Re: Acentuação em programas que estão em inglê

O meu teclado está configurado como português brasileiro mesmo, br-abnt2 e pt_BR.UTF-8.

Vi alguns relatos na internet que algumas pessoas estão passando por isso, e que aconteceu depois de uma atualização. O que me intriga é que isso só acontece para os programas que estão em inglês e no gnome. Quando eu entro pelo cinnamon tudo funciona normal, mas não gosto muito porque ele é semelhante ao windows.

Se eu consegui alguma solução antes de trocar de sistema, aviso a vocês para informar para outros usuários que por ventura venha a acontecer o mesmo.

Vlw