Re: Vocabulario padrão e dúvidas no lights off

Obrigado gente,

adorei a sugestão de sites.

quanto a tile fiquei em duvidas,

"peça" para mim seria melhor se fosse referente a algo que se põe em cima de um tile num jogo, como um boneco ou marcador, mas nesse caso, ainda acho uma boa opção.

"casa" eu acho que ficaria bom também

agora a dúvida, casa ou peça?