Re: Vocabulario padrão e dúvidas no l ights off

Olá Antônio, bom dia!!

O Rafael e o Rodolfo responderam prontamente a sua questão, então a única coisa que me resta dizer é que o VP "bateu as botas" a muito tempo ;-P

Todos os dados do glossário foram perdidos, logo além das referências de consulta citadas pelo Rafael, também há o Pylyglot

[1 - Pylyglot] - http://www.pylyglot.org/

Abraços, Enrico.