Re: Dúvida em tradução keypad/numpad

Apareceu a tela principal, consegui entrar nas Preferências e
editá-las, mas ouvi nenhum som, nem percebi qualquer alteração ao
pressionar "Insert".

Não sei se há relação, mas ao "Aplicar" as alterações nas
Preferências, apareceu na janela do Terminal a seguinte mensagem de
erro:

/usr/lib/python2.7/site-packages/orca/settings_manager.py:421:
UnicodeWarning: Unicode unequal comparison failed to convert both
arguments to Unicode - interpreting them as being unequal
  elif self.general.get(key) != value:

Em 10 de março de 2013 16:06, José Vilmar Estácio de Souza