acessibilidade no poEdit

Salve.
Recentemente eu postei aqui na lista uma mensagem dizendo que o poEdit era inaccessível com o orca.
Mas que mentira cabeluda!
Isto não é verdade, muito pelo contrário. É bastante acessível.

Creio que já não estou mais na idade de contar mentiras, quero ir para o céu!

Brincadeiras a parte, tem algumas coisas que poderiam melhor, como por exemplo um atalho para saltar para a próxima mensagem não traduzida, uma forma de colocar o cursor na mensagem original sem o uso do mouse, uma forma de colocar o cursor nas notas para os tradutores e etc.
Talvez até já exista e eu ainda não descobri.
Grato e desculpem pela MENTIRA!

--
{}S José Vilmar Estácio de Souza