Dúvida no Envio de Tradução (Iniciante)

Pessoal, acabei de enviar minha primeira tradução (bastante pequena), mas estou com algumas dúvidas:

1 - No cabeçalho do arquivo há uma lista com os nomes e e-mails dos tradutores. A ferramenta que uso (poedit) só colocou meu nome em "Last-Translator". Então, o meu nome já posso colocar nessa lista inicial também ou é o tradutor veterano que coloca após a revisão? (na dúvida enviei sem colocar meu nome nessa primeira lista, ficou só em  "Last-Translator")

2 - No artigo do site do Gnome indica colar o diff dos arquivos no campo "Comentários" quando for enviar a tradução, mas olhando o envio de outros usuários, eles não colocaram. É preciso colocar ou não?