Re: Dúvida no Envio de Tradução ( Iniciante)

Bom dia Júnior,

- Sobre sua dúvida número 1: Sim, você pode e deve colocar seu nome no cabeçalho do arquivo .po, pois indica que você ajudou este projeto com suas contribuições, o formato é
                        "Nome do Tradutor <email provedor com br>, 2013"
* Onde 2013 representa o ano em que trabalhou no catálogo

            Fique tranquilo que na revisão eu coloco seu nome, e-mail e ano no cabeçalho no arquivo .po do módulo
qie você traduziu ;-D
            A única regra que temos aqui sobre créditos do tradutor é quando o mesmo traduz 10 ou mais linhas, podendo colocar seu nome, e-mail e ano em um campo especial chamado "translator-credits", porém nem todas as traduções possuem esta seção de créditos.

- Sobre a dúvida 2: Antigamente era necessário o tradutor informar o diff pois não contávamos com o diff gráfico oferecido pelo Mentiras Cabeludas, usavamos um sistema que não oferecia o diff, por isso a recomendação está presente na página web da equipe.

Porém, atualmente, não é preciso colocar (a menos que você queira).

Obrigado pela sua primeira contribuição, espero que tenha sido uma boa experiência.

Abraços, Enrico.