=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o_de_membros_=2D_Tradu=E7=F5es_para_o_G?= =?ISO-8859-1?Q?IMP?=



Muito obrigada, Enrico. 

Nós não temos experiência com Tradução de sistemas, mas estamos muito animados. Sempre que tivermos dúvidas, não hesitaremos em perguntar.

Abraço,

Em 28 de março de 2012 10:58, Enrico Nicoletto <liverig gmail com> escreveu:
Seja muito bem vinda Vanessa,
traduzir os catálogos Po é uma tarefa recompensadora pois o seu trabalho será visto por usuários que utilizam a interface em português brasileiro do Gnome.

Deixarei o convite prévio para continuar contibuindo ao Gnome mesmo depois de ter concluído sua disciplina, é algo que é bom de forma ambivalente: bom a comunidade Gnome e bom para você sempre treinar seu inglês, aprender termos/palavras novas.

Quaisquer dúvidas não hesite em me perguntar ou a perguntar pela lista.

P.S.: Sou aluno de graduação em Sistemas de Informação, tenho formatura prevista para Dezembro ou Novembro deste ano ;-D

Obrigado, Enrico.
______________________________

Em 28/03/2012 09:09, Vanessa Gomes escreveu:
Olá, pessoal.

Já nos apresentamos na lista gnome-br-lista. Mas mesmo assim... Meu nome é Vanessa Gomes, sou aluna de Ciência da Computação da UFPE. Junto com mais dois amigos, Mateus Gondim e Renato Oliveira, formamos uma equipe em uma disciplina sobre Software Livre. Vamos nos dedicar a contribuir com alguns projetos ao longo do semestre e na primeira fase da disciplina contribuiremos com traduções para português brasileiro.

Em pesquisas, encontramos o "Mentiras cabeludas" e achamos interessante contribuir com o GIMP. Nosso objetivo é traduzir, durante o mês de Abril, todas as strings até então com status de Não-Traduzida e revisar uma parte das que estão com status deAproximada. Cerca de 1000 strings no total.

Estamos lendo o Guia do Tradutor para entender todo o processo de tradução. Apesar do guia já conter bastante informação, também estamos bastante interessados em dicas e sugestões. 


Abraço,

--
Vanessa Gomes de Lima 
Graduanda em Ciência da Computação - 2009.1 - Centro de Informática - UFPE


_______________________________________________
gnome-pt_br-list mailing list
gnome-pt_br-list gnome org
http://mail.gnome.org/mailman/listinfo/gnome-pt_br-list




--
Vanessa Gomes de Lima 
Graduanda em Ciência da Computação - 2009.1 - Centro de Informática - UFPE


[Date Prev][Date Next]   [Thread Prev][Thread Next]   [Thread Index] [Date Index] [Author Index]