=?UTF-8?Q?Re=3A_Tradu=C3=A7=C3=A3o_GNOME_=2D_Programas_que_rodam_no_Window?= =?UTF-8?Q?s?=

Enrico,

espero que voce tenha entendido que minha preocupaÃÃo nao à comigo -Â
à com o usuÃrio final.

O GIMP tem uma base de usuÃrios uma Âordem de grandeza maior que a do GNOME -Â
e a maior parte desses usuÃrios està no Windows.

E Ã um tipo de usuÃrio que nÃo vai saber ficar entrando em "painel de controle", e mesmo
para o qual ir em "editar->preferencias->ambiente" Ã um feito, uma obra monumental deÂ
"fazer coisas dificeis no computador", como voce com certeza entende, uma vez Âque fezÂ
todo um tutorial com screenshots para esse procedimento.

Entao o objetivo à que essa base de usuarios instale o GIMP da internet e que a coisa funcione
- e sà o fatoÂdo site do GIMP eÂdo instalador pra Windows nao estarem em portugues jÃ
sÃo barreiras bem grandes.

A nÃo detecÃÃo correta da linguagem à um defeito do GIMP para Windows - Abri um bug report lÃ,e
vou escrever diretamente para o pessoal que trabalha na versÃo para Windows.Â

Vai um esforÃo considerÃvel manter uma traduÃÃo legal para o GIMP, para no fim dasÂ
contas isso nÃo ser sequer visÃvel para mais de 90% dos usuÃrios.Â

Algo que eu queria saber à se isso acontece em outros programas que usam GTK tambÃm,
ou sà no GIMP.