=?UTF-8?Q?Tradu=C3=A7=C3=A3o_GNOME_=2D_Programas_que_rodam_no_Windows?=

Caros,

como algums de vocÃs sabem, eu nÃo sou muito ativo aqui e me restrinjo
atraduzir o GIMP e
alguns aplicativos e bibliotecas adjacentes.;

O GIM< assim como vÃrios outros softwares GNOME, rodam, alÃm de em
ambientes Posix,
no ambietne Windows.

Esse final de semana no entanto, fui instalr o GIMP para uma pessoa no
Windows, e percebi que
entrou a traduÃÃo em PortuguÃs (pt, nÃo pt_BR) do mesmo.

AlguÃm sabe dizer se issoa contece em todo windows 7?  Se acontece com
todos os programas?
Se tem alguma coisa que possa serfeita no GIMP for Windows para evitar isso?

Obrigado,

  js
 -><-

PS. eu mesmo nÃo tenhoa cesso a uma maquina windows pra testes