Re: =?ISO-8859-1?Q?Tradu=E7=E3o_GNOME_-_Programas_que_?= =?ISO-8859-1?Q?rodam_no_Windows?=

Olá João, resolvi testar na minha versão do Windows 7*.
S.o. utilizado: Windows 7 Professional x64

Como disse um velho sábio da infância de muita gente: "Sigam-me os bons!"

Siga as etapas para deixar o Gimp em Português Brasileiro  ;-D
  1. Download do "gimp-2.8.2-setup-1.exe" no site: http://sourceforge.net/projects/gimp-win/
  2. Instalador, opções: Alemão, Inglês, Italiano e Sloveno. And the option is... English, of course.
  3. Passos de instalação > Next > ... > Finish
  4. Constatei-me com a janela Lusitana, ora pois:
  5. Porém, resolvi desmembrar o magnífico Navegador de ajuda Gimp e o erro é causado devido a identificação automática feita pelo Gimp do idioma do sistema operacional, mas como diz o manual esta detecção pode resultar em um "evento indesejado".
  6. Logo, a cura é clicar em Editar > Preferências > e na caixa Idioma selecione o Português [pt_BR]
  7. Clique no botão OK
  8. Ahh.. reinicie o Gimp (só altera depois de reiniciar o aplicativo)
  9. E a mágica acontece:

Abraços, até mais.

Enrico.