=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Tradu=E7=E3o_de_bounce_keys?=

Teclas de aderência (ou aderentes :P ou _com_ aderência) são para você
digitar tecla por tecla de um atalho, em sequência. para quem não
consegue/quer apertar várias teclas simultaneamente.

Teclas de "repercussão" são quando você não consegue garantir que só
digita a tecla uma vez. Exemplo, ao querer digitar rato, ele talvez
digitasse rrratoo. Repetiria teclas sem querer.

Att,
Rodolfo

Em 24 de outubro de 2011 21:37, Adorilson Bezerra de Araujo