Re: gnome-screenshot - master

2011/10/10 Liverig <liverig gmail com>
Também estou por fora do que será aproveitado nesta versão.

Poderiamos realizar um multirão pra deixar tudo 100%, o que acham?

De certa forma eu já estou fazendo isso. ;)
Devagar, mas estou.

Percebi que mais alguém tb pegou vários desses pacotes esse dias, acho q o Enrico mesmo.

Hoje fiz o gnome-shell (faltando enviar).

--
Adorilson Bezerra

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).