Re: gnome-screenshot - master

Também estou por fora do que será aproveitado nesta versão.

Poderiamos realizar um multirão pra deixar tudo 100%, o que acham?

_________________________

Em 10 de outubro de 2011 18:57, Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson gmail com> escreveu:

2011/10/10 Djavan Fagundes <djavan comum org>
Em Sáb, 2011-10-08 às 14:50 +0000, noreply gnome org escreveu:
> Olá,
>
> O estado do módulo gnome-screenshot - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Traduzido'.
> http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-screenshot/master/po/pt_BR
>
> Traduzido :-D

Olá Enrico!

Tá traduzindo o master? Este trabalho não deve ter quase nada
aproveitado!

Por que não?
O master ainda é o 3.2 ou já é o 3.4?
Até tentei identificar isso mas achei confuso. :-/

A propósito, não estamos mais com 100% em nenhum ramo. :(

--
Djavan Fagundes

E-mail | xmpp: djavan comum org

http://djavan.comum.org/blog/
http://butequeiro.comum.org/
http://comum.org

Adorilson Bezerra

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).