=?UTF-8?B?UmU6IE9sw6Eh?=

OlÃ, Gabriel.

Seja bem-vindo ao time de traduÃÃo do GNOME.

Sinta-se à vontade para selecionar um pacote e traduzir. Estamos aqui
para lhe dar o apoio necessÃrio caso tenha alguma dÃvida.
Recomendo que por enquanto, comece pelos pacotes dos mÃdulos Extra[1].
Hà vÃrios deles para vocà se divertir. :)

Um abraÃo.

[1] http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-extras/ui/