=?ISO-8859-1?B?T2zhIQ==?=

Olá, pessoal, tudo bem?

Meu nome é Gabriel Speckhahn, sou natural de Joinville (SC) e gostaria de colaborar como tradutor para pt-BR. Conforme ditam as instruções, estou me apresentando :)

Minha primeira (e até agora única) experiência com tradução de software foi com o jogo Transport Tycoon Deluxe, em 2002, aos meus 12 anos. A tradução até hoje ainda está disponível para download em http://users.tt-forums.net/csaboka/TTDTrans/ :)

Atualmente estou desempregado, então se houver alguma área com carência urgente de tradução, estou com tempo de sobra para colaborar :D

Até mais,
Gabriel Speckhahn