=?iso-8859-1?Q?Res=3A_workflow_de_tradu=E7=F5es_=28ata_da_reuni=E3o=29?=

2) mudar o processo de upgrade, dando autonomia ao coordenador para
elevar o status de quem ele achar apto.

Tudo bem por mim, mas eu tenho que esperar o tradutor pedir ou não?

Eu penso que uma proatividade tem que rolar nesse ponto, algo tipo perceber a
atuação do cara e perguntar caso ele não se candiate.

1 - Revisores - Acho que estamos precisando bastante de revisores, o que
facilitaria muito o envio de pacotes. Então, temos que ver o upgrade de
algumas pessoas para o status de revisor.

Eu fiz o pedido ontem, e segundo nossa reunião dois revisores teriam que
endorsar meu pedido, e isso também já foi feito. Please upgrade me!

2- O envio de diff para a lista, o que ajudava bastante na revisão. Não
sei se há uma maneira fácil de habilitar isso no D-L.

Se acharem melhor eu proponho uma reunião pra gente falar destes 2
pontos.

Eu acho :D, mas não só por estas duas questões!! talvez haja mais coisas que vão
aparecer durante a semana!!

Um abraço!

Flamarion Jorge