Re: Res: =?ISO-8859-1?Q?Ol=E1_a_todos!?=

Gabriel,

Que bom que você gostou da palestra...
Já coloquei a palestra na Wiki do GNOME.

https://br.gnome.org/GNOMEBR/Apresentacoes

Grande abraço!

Em 08-11-2010 11:37, Flamarion Jorge escreveu:
É disso que eu to falando heheheh!!

Gabriel, comece fazendo uma leitura na nossa Wiki

http://br.gnome.org/GNOMEBR/Traducao

<http://br.gnome.org/GNOMEBR/Traducao>Um abraço.

Ps.: Fernandes, quando puder disponibilize a palestra lá na Wiki.

Flamarion Jorge