Flamarion Jorge

De: GabrieL Feitosa Vilar <cogumm gmail com>
Para: br.GNOME <gnome-pt_br-list gnome org>
Enviadas: Segunda-feira, 8 de Novembro de 2010 11:35:56
Assunto: Olá todos!

Bom dia pessoal, vim me apresentar para a lista!
Sou Gabriel mais conhecido como cogumm e estou querendo muito puder contribuir com o time de traduç!
Eu era ajudava a traduzir o Ubuntu, mas tive que parar entãjáem um tempãque nãtraduzo nada (meio que enferrujado) mas ajudo como posso hehehe
Depois da palestra que eu assistir no ENSL e fiquei querendo voltar, mas voltar junto com o gnome!

Bem espero puder contribuir um pouco!

Abraç àodos! \o/

--
Att,
Gabriel Feitosa Vilar - Software Livre um sonho, Uma Realidade!