=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Tempo_curto_e_mudan=E7a_de_status?=

Oi Og,

Vejo com tranquilidade a possibilidade de downgrade e upgrade e, por
isso, só quero deixar claro que não me incomodo com essa situação.
Na realidade, não sei como isso ficou com a última reunião.
Em todo o caso, estou dando apenas liberdade ao grupo de tomar a melhor decisão.
Agradeço o apoio de todo mundo.

Abs,
Vladimir