=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Tempo_curto_e_mudan=E7a_de_status?=

Acho que o downgrade de alguém é algo a ser decidido pela equipe. Eu sou a favor de alguém ser "rebaixado" apenas se "desaparecer". Se alguém tiver que se ausentar por um período de tempo (e avisar isso a tempo de sabermos que não poderemos contar com ele para uma próxima versão), não vejo por que o downgrade.

Vladimir

Boa sorte nesta nova etapa. Espero que você atinja seus objetivos e que dê tudo certo.

Abraços