Re: Tempo curto e =?ISO-8859-1?Q?mudan=E7a_de_status?=

Concordo++

:-D

Em 21/05/2010 16:31, Carlos José Pereira escreveu:
O processo de "upgrade" para revisor não acontece como resultado da
produtividade de uma pessoa, mas sim pela qualidade do seu trabalho,
comprovada no dia-a-dia das traduções.

Sendo assim, se valem 2 centavos de contribuição, concordo muito com o
Og. Não vejo porque fazer downgrade. Os 6 meses "afastado" não vão
fazer com que a qualidade do trabalho do Vladimir diminua.

Abraços a todas e a todos!
Carlão ( back to gnome life... :-)  )