Re: =?ISO-8859-1?Q?M=F3dulo?= ser mantido por apenas um (ou dois) tradutores

Oi Jonh,

Eu concordo que nÃo precisa ser imposto, na verdade nÃo à essa a ideia
da proposta nÃo, Ã por isso que disse o "um (ou mais) traduror(es)".

Quanto a manter a tabelinha na wiki, acho excelente a ideia.

OlÃ, Taylon.

Na prÃtica isso jà acontece. Eu traduzo o vinagre, o JoÃo traduz o GIMP,
o Fred traduz o gcompris, etc.

Hoje o DL nÃo suporta isso de forma automÃtica: Um mÃdulo ficar sempre
associado a um (ou mais) pessoas.

Acho perfeitamente vÃlida a ideia, eu mesmo a aplico no vinagre, como
citei acima.

O que acontece Ã: NÃo devemos fazer disso uma regra. Se o Rodrigo gosta
muito do Anjuta e *quer* ser mantenedor dele, entÃo que ele expresse
esse desejo e nÃs o respeitemos.

Acho que nÃo rola impor as coisas, tipo: Fulano e Sicrano serÃo
responsÃveis pelo mÃdulo X. Saca a diferenÃa?

Q: Dito isso, o que podemos fazer?
A: Enquanto o DL nÃo suporta essa funcionalidade, podemos manter uma
tabelinha simples no wiki, do tipo: MÃdulo|Mantenedor. Se eu encontrar
um bug num mÃdulo que esteja nessa tabelinha, simplesmente eu poderia
escrever no campo 'comentÃrio' là no DL. Ou mandar um e-mail pra pessoa.
Se o mÃdulo nÃo tem 'dono', aà eu fico livre pra abrir um bug, ou ir lÃ
corrigir e enviar a correÃÃo, etc.

T+,

--
Blog - http://www.focolivre.org