=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_=5BUbuntu=2Dl10n=2Dptbr=5D_Tradu=E7=E3o_do_Pacote_Gbrainy?=

Olá, André, Enrico, Fabio e Neto !

Não foi nem é o meu objetivo fazer uma crítica negativa ao que foi feito na tradução do Gbrainy. É um fato o pacote ter passado por inúmeras mãos (ou cursores), o que pode ter ocasionado esse desencontro de informações.
O que pretendo é que agora que o jogo está incluso na instalação padrão do Ubuntu, que ele esteja o quanto antes em condições reais de ser jogado, sem que falhas passadas comprometam isso.

E reafirmo minha disposição em auxiliar na concretização disso!

Valew, galera!

--
Giordano Bruno