Ajudaeee

Pessoal, eh o seguinte, como eu ja falei antes eu to entrando ae no grupo pra ajudar no que precisar.
essa semana falaram pra eu me cadastrar no DL. (alguem me manda o endereco ae)

hj rodrigo flores me sugeriu traduzir o gtranslator.
Eu to esperando meu note voltar da assistencia, to sem linux aqui.
bom o que eu preciso saber e:
1- ha algum software especifico pra fazermos a traducao?
2- existe um prazo para a entrega da traducao?
3- devo ir traduzindo e enviando, ou so enviar quando terminar tudo?
to aguardando ae vlw

--
"Mesmo sabendo que era impossÃvel, ele foi la e fez"