Re: =?ISO-8859-1?Q?Tradu=E7=E3o_do_Pidgin?=

Beleza Rodrigo!

Obrigado pelo link. Sou usuário do Pidgin e terei a maior satisfação em contribuir com minha tradução.

Assim que tiver tempo me inscrevo na lista de tradutores do Pidgin.

Abraços, té +

Rodrigo Flores escreveu:
Por nenhum dos dois.
Você tem que baixar o arquivo PO, traduzir e enviar via trac do
Pidgin. No momento o pidgin não tá em String freeze, quando estiver
será enviado um e-mail pra lista de tradutores do Pidgin. O link para
o arquivo PO é http://developer.pidgin.im/l10n/

abraços